Voltar

Mercado de Natal em Beja com inscrições abertas

Mercado de Natal em Beja com inscrições abertas


No âmbito da campanha de promoção e dinamização do comércio local "É Natal em Beja", que decorre a partir do dia 1 de dezembro até ao dia 6 de janeiro, vai realizar-se um Mercado de Natal. As inscrições dirigidas aos expositores estão abertas até ao dia 2 de dezembro.

Organizada pela Câmara Municipal de Beja, o Mercado de Natal está agendado para o dia 8 de dezembro, prolongando-se até ao dia 10. Nos dias 8 e 9 de dezembro, o evento funciona das 10.30 às 19.30 horas, enquanto que no dia 10, último dia do evento, o horário estabelecido é das 10.30 às 18.30 horas.

De acordo com a autarquia bejense, a iniciativa tem como objetivo "contribuir para a valorização dos produtos agroalimentares, artesanato, livros e outros", ao mesmo tempo que incentiva a visita ao centro histórico da cidade.

Aos interessados em participarem no mercado, na qualidade de expositores, devem inscrever-se até ao meio-dia, do dia 2 de dezembro, enviando a ficha de inscrição disponível no site do município de Beja, para o email gdei@cm-beja.pt.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.