mercado medieval

De acordo com o município de Almodôvar, “está tudo a ser preparado ao pormenor”, não só para os habitantes, mas também para quem visita o Mercado e, neste sentido, “são esperados milhares de visitantes” durante os três dias do evento.

António Bota, presidente da Câmara Municipal de Almodôvar, frisa que o Mercado Medieval “é sempre uma boa aposta” e, para o autarca, a expetativa é que as pessoas visitem Almodôvar nestes dias, não só pelo evento, mas também, para conhecerem toda a cultura e gastronomia da região.

Este ano, a autarquia alargou a estratégia de comunicação externa, de modo a abranger o mercado espanhol da fronteira, bem como os turistas, através de impressão e distribuição de folhetos em Português, Espanhol e Inglês, tal como revela à Voz da Planície, António Bota.

Ao promover o Mercado Medieval, a Câmara de Almodôvar pretende “atrair mais público e, consequentemente, mais turistas para o concelho”, dinamizando, assim, a economia local e regional.

O XI Mercado Medieval de Almodôvar é promovido pela autarquia local e tem o apoio do Turismo de Portugal, do Portugal 2020, da Entidade Regional de Turismo do Alentejo e Ribatejo, Programa 365 Alentejo e Ribatejo e Companhia de Teatro VIVARTE.



Comente esta notícia