Câmara Mértola

Segundo a CDU, ao ter conhecimento da PJ nas instalações do munícipo, os seus eleitos na Câmara e na Assembleia Municipal, confrontaram o Presidente, que deu, em ambas as situações respostas “muito nublosas e nada esclarecedoras”.

Orlando Pereira, da CDU de Mértola, afirma que é preciso esclarecer os eleitos e a população sobre aquilo que a PJ foi fazer à autarquia.

Jorge Rosa, presidente da Câmara Municipal de Mértola, afirma que o município poderá dar esclarecimentos quando tiver a resposta da PJ de que o assunto não é “sigiloso”. Jorge Rosa garantiu ainda que Mértola é um município que se preza por uma transparência total na sua actividade.





Comente esta notícia

Surreal a necessidade do lado oposto e de pessoas com mentes opostas,esmiussarem este assunto,como se anos de vida levassem!De certo se lá estão será por algum motivo é duvido que seja duvidoso,assim como a transparência que este presidente mostra,desde o início da sua candidatura.Obviamente que o resultado será esclarecido e eu vou rir muito,desta especulação a moda dos do costume???? Bem hajam na mesma,porque o conselho precisa de agitação e que seja divulgado,seja de que maneira for,viva a liberdade . Pipa

Pipa

03/06/2019