Voltar

Mértola promove comércio local

Mértola promove comércio local


No âmbito das iniciativas de dinamização e promoção do comércio local da vila de Mértola, a Câmara Municipal promove um concurso de montras.

O concurso destina-se a todos os comerciantes que possuam estabelecimentos em atividade na vila de Mértola, com montras abertas para a via pública.

Para participar basta que os comerciantes se inscrevam, de 27 deste mês, a 4 de dezembro, no Serviço de Planeamento Estratégico e Desenvolvimento da Câmara Municipal de Mértola, pelo telefone 286 610 100 ou, via e-mail para doramaio@cm-mertola.pt.

As montras a concurso serão identificadas através de um "Dístico" alusivo ao mesmo, através de um identificador numérico, que será afixado em cada uma das montras concorrentes.

As montras devem ser decoradas entre 5 e 8 de dezembro de 2015 e permanecer até ao último dia do concurso. A escolha da melhor montra será realizada por um júri e pela população através do facebook da Câmara Municipal, cujas fotografias estarão disponíveis para votação entre 10 de dezembro e 4 de janeiro.

Os três primeiros classificados recebem vales para compras no comércio local. As normas de participação estão disponíveis em www.cm-mertola.pt



PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.