Miguel Araujo
O cantor de "Os Maridos das Outras", "Balada Astral" ou "Dona Laura" sobe ao palco principal da Feira no dia 25 de Março, sábado, à noite. A organização promete para breve a divulgação de mais nomes do cartaz musical do certame.

A Feira do Porco Alentejano constituiu-se ao longo dos anos num dos principais certames a nível da região e do País., resultado da estratégia municipal de afirmação de uma fileira agro-alimentar fundamental para a economia local e para o Mundo Rural.

Este evento que conjuga uma programação técnica direccionada para os criadores e produtores agro-alimentares com uma oferta gastronómica, de animação musical, de lazer e de divulgação do Mundo Rural, tem atraído várias dezenas de milhares de visitantes a Ourique, Capital do Porco Alentejano.

O município de Ourique e a ACPA-Associação de Criadores de Porco Alentejano estão a trabalhar para que a edição de 2017 seja mais um grande momento de afirmação da identidade, dos produtos regionais e do Mundo Rural como afirma o autarca, Marcelo Guerreiro.

Comente esta notícia