Voltar

FOTOGALERIA

Miguel Araújo promete enchente na Feira Anual de Cuba. A maior de sempre em número de expositores!

FOTOGALERIA

Miguel Araújo promete enchente na Feira Anual de Cuba. A maior de sempre em número de expositores!


A 84ª edição da Feira Anual de Cuba, que decorre naquela vila alentejana até à próxima segunda-feira, dia 4, é já a maior de sempre ao nível de expositores participantes. A feira promete também grandes enchentes de público, sobretudo à noite, atraídos a Cuba pelos concertos de Miguel Araújo, esta noite, de Diogo Piçarra no sábado e de Anselmo Ralph, no domingo.

A inauguração desta 84ª Feira Anual de Cuba decorreu ao final da tarde de ontem, numa cerimónia em que os convidados percorreram o certame ao som da banda filarmónica local. No decurso da visita surgia a confirmação, por parte de João Português, presidente da Câmara Municipal de Cuba, de que esta é a edição mais concorrida de sempre ao nível dos expositores. Um dos segredos, de acordo com o autarca, passa pelo excelente casamento entre o que é tradicional e a inovação.

A Feira Anual de Cuba é também um excelente produto para consumo dos turistas que, à nossa região, chegam cada vez em maior número. Na sessão oficial de abertura da 84ª Feira Anual de Cuba, Ceia da Silva, presidente da Entidade Regional de Turismo do Alentejo e Ribatejo, lembrou que a região foi a que mais cresceu em número absoluto de turistas tendo também, nos últimos sete meses, aumentado em 20 por cento o valor deixado por cada turista na sua visita ao território.

A Feira Anual de Cuba prossegue esta noite com o concerto de Miguel Araújo. Além dos grandes concertos nocturnos lembramos que o certame fica marcado pela 18ª Festa do Nosso Pão e pela II Mostra do Património Alentejano.

Em terra de aficionados o programa inclui para as 18 horas de hoje uma tourada à vara larga e amanhã, sábado, pelas 17 horas, uma corrida de touros à portuguesa.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.