Voltar

Cultura atualizado

Ministro da Economia visita FACECO 2018

Cultura atualizado

Ministro da Economia visita FACECO 2018


A FACECO - Feira das Atividades Culturais e Económicas do Concelho de Odemira, em S. Teotónio, recebe esta tarde a visita de Manuel Caldeira Cabral, ministro da Economia. Quanto ao concerto desta segunda noite de feira, o destaque vai para Miguel Gameiro, num espetáculo que promete animar o público presente.

Promover o território, os seus produtos e atividades, as coletividades e os atores locais, potenciar o tecido empresarial e cultural e atrair novos empreendedores e investidores para o concelho são os objetivos principais deste certame que traz, todos os anos, milhares de visitantes a S. Teotónio.

Neste sábado, segundo dia da feira, as sugestões são variadas. Durante a manhã, pode assistir ao 30º Concurso Nacional e Leilão de Reprodutores Limousine, ao 23º Concurso de Regional de Cabra Charnequeira e ao 19º Concurso Regional de Mel.

Esta tarde, a partir das 16.00 horas, a FACECO recebe a visita do ministro da Economia, Manuel Caldeira Cabral que irá entregar, às 16.30 horas, os prémios Espírito Empreendedor, galardão que visa reconhecer a criatividade e o dinamismo de empresários do concelho, em determinadas áreas.

Ainda durante esta tarde, o leque de atividades é muito variado, de onde se destaca uma prova de queijos caprinos com vinho da Adega Cooperativa de Vidigueira, Cuba e Alvito, uma sessão informativa sobre “Defesa da Floresta Contra Incêndios”, animação musical, atuação de grupos corais, sunset com Dj e torneios de futebol.

À noite realiza-se um showcooking e, também, vai haver muita música. Além das atuações de várias formações musicais, o certame vai ser palco do concerto de Miguel Gameiro, a partir das 22.30 horas.




PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.