Voltar

"Minha mãe" de Nanni Moretti para ver hoje em Beja

"Minha mãe" de Nanni Moretti para ver hoje em Beja


O Pax Julia - Teatro Municipal de Beja sugere para esta noite, a película realizado em 2015, pelo italiano Nanni Moretti, com o nome "Minha mãe", que está em estreia nacional, que já foi apresentado no Festival de Cannes e que já é considerado, por muitos críticos, o melhor filme do ano.

O filme, que tem início marcado para as 21.30 horas, conta a história de Margherita, uma realizadora em plena rodagem de um filme cujo protagonista é um famoso ator americano. Às questões artísticas que enfrenta, juntam-se angústias de ordem pessoal: a sua mãe encontra-se no hospital e a sua filha em plena crise adolescente. O seu irmão, por sua vez mantém-se como uma constante na sua vida. 

Margherita Buy, John Turturro, Giulia Lazzarini e Nanni Moretti são os atores desta película considerada "Um filme tremendamente inteligente e encantador.", por Peter Bradshaw, do The Guardian e que no Festival de Cannes 2015 - Selecção Oficial, Em Competição, recebeu o Prémio do Júri Ecuménico, assim como os Prémios David di Donatello 2015, para Melhor Actriz e Melhor Actriz Secundária.



PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.