Médicos
No decorrer da discussão na especialidade do Orçamento de Estado para 2015, o PCP confrontou Paulo Macedo, com esta questão, mas a resposta veio do Secretário de Estado Adjunto do Ministro da Saúde que informou que já tinham sido colocados dois psiquiatras e faltavam ainda mais dois para poderem abrir o serviço de internamento.

Segundo o deputado do PCP eleito por Beja, João Ramos, nada foi referido ou assumido quanto à data de abertura dos serviços, a não ser que estão a trabalhar num acordo com o Hospital de Santa Maria, sobre a resolução do problema de falta de médicos.

Outra questão colocada diz respeito à transferência do Hospital de S.Paulo em Serpa para a Santa Casa da Misericórdia. Neste capítulo há várias questões que preocupam o PCP não só sobre os vários serviços existentes mas também sobre os profissionais que ali trabalham.

Ainda segundo João Ramos, o Ministro foi muito parco na resposta, referiu que está a ser acordada a transferência mas também aqui não foi avançada nenhuma data.

Comente esta notícia