Voltar

Política

Ministro da Economia visitou Aljustrel

Política

Ministro da Economia visitou Aljustrel


O ministro da Economia, Manuel Caldeira Cabral, juntamente com o secretário de Estado da Energia, Jorge Seguro Sanches, visitou o concelho de Aljustrel.

Os governantes visitaram o Hotel Villa Aljustrel, inauguraram as obras de regeneração urbana do Bairro Mineiro de S. João do Deserto e do CEGMA - Centro Estudos Geológicos e Mineiros do Alentejo, num momento em que foram, igualmente, assinados protocolos de colaboração entre a autarquia e o LNEG - Laboratório Nacional de Energia e Geologia e com a empresa mineira Almina, nomeadamente o memorando para a cedência de imóveis que darão origem ao Parque Mineiro de Aljustrel, encerrando as visitas na fábrica Strucflex Portugal.

“O conjunto de iniciativas desenvolvidas, que contou com a presença de várias entidades nacionais, regionais e locais, constituiu-se como um marco histórico na vida do concelho, assinalando-se o lançamento e a consolidação de projetos públicos e privado de enorme relevância para o desenvolvimento de Aljustrel e da região Alentejo”, refere a autarquia de Aljustrel no documento enviado à nossa redação.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.