Voltar

Ministro do Ambiente em Castro Verde

Ministro do Ambiente em Castro Verde


O Cine-teatro Municipal de Castro Verde recebe, a partir das 11.00 horas, a apresentação da ENEA 2020-Estratégia Nacional para a Educação Ambiental, numa iniciativa que conta com a presença do Ministro do ambiente, João Matos Fernandes.

A Estratégia Nacional para a Educação Ambiental definida pelo Ministério do Ambiente, em estreita colaboração com o Ministério da Educação, assume o compromisso de promover uma maior e melhor consciência ambiental da população, impulsionando a alteração e aquisição de novos comportamentos pró-ambiente.

Através da realização de projectos de educação ambiental pretende-se consolidar e estimular as competências, valores e atitudes da população no sentido de se projectar uma sociedade mais activa, inovadora e ambientalmente culta.

Para que este objectivo seja alcançado, o projecto propõe instituir parcerias entre diferentes organismos públicos e privados, nomeadamente entre escolas, administração central, regional e local, organizações não-governamentais e outras entidades de âmbito local e regional.




PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.