Voltar

Atualidade

Misericórdia de Beja inaugura 2ª fase do presépio neste domingo

Atualidade

Misericórdia de Beja inaugura 2ª fase do presépio neste domingo


A Santa Casa da Misericórdia de Beja inaugura neste domingo, dia 8, a 2ª fase do seu presépio. Uma ação integrada no âmbito das comemorações dos 519 anos da fundação da Misericórdia de Beja, assim como a realização de uma missa, às 18.00 horas, por alma de todos os irmãos, beneméritos e benfeitores, já falecidos, na Capela de Nossa Senhora da Piedade, que antecede a inauguração do presépio.

Foi a Direção da Santa Casa da Misericórdia de Beja que lançou o desafio a Alexandra Santos Rosa para projeção e conceção artística do presépio da instituição, que é um projeto em construção, arrojado e que junta elementos tradicionais com contemporâneos, assim como o contributo de diversos artesãos. As declarações são de Catarina Serraninho, responsável pelo Departamento Cultural da Santa Casa da Misericórdia de Beja.

Catarina Serraninho deixa um convite para visitar o presépio da Santa Casa da Misericórdia de Beja, no dia da inauguração, ou seja neste domingo, 8 de dezembro, a partir das 18.00 horas e para se deixar surpreender pelas revelações desta 2ª fase da obra. Acrescentou que o presépio pode ser visitado de 9 de dezembro a 6 de janeiro, deixando a indicação dos horários das visitas.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.