Voltar

Moções aprovadas na AM de Beja

Moções aprovadas na AM de Beja


Declaração política sobre acessibilidades e moção sobre o Orçamento de Estado para 2015 apresentadas pela CDU foram aprovadas pela Assembleia Municipal de Beja, no início desta semana.

Na declaração política foi feita referência às acessibilidades IP8 e IP2 e ao facto das obras continuarem paradas, 4 meses depois do anúncio da sua retoma, situação que é considerada inadmissível.

Neste documento é reiterada a necessidade também, de requalificação da linha férrea Beja - Lisboa e a retoma da ligação ao Algarve.

Uma declaração onde está ainda, uma manifestação de desagrado relativamente ao que se está a passar no aeroporto de Beja e frisado que a inexistência de acessibilidades condignas condiciona o seu desenvolvimento.

Na moção sobre o Orçamento 2015 é rejeitada esta proposta, que aumenta o fosso entre ricos e pobres, que corta na educação e saúde e que não vai ao encontro das necessidades dos portugueses. Neste documento é reclamada a defesa do poder local democrático, exigido o cumprimento da lei das finanças locais, é feito um protesto contra a destruição do emprego público e reclamada a retoma do investimento público nas áreas da saúde, educação e proteção social.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.