Associação de Defesa do Património de Mértola

Trata-se de uma iniciativa, que surge no âmbito, do projecto “Estimular-inovação e competitividade nas áreas rurais” co-promovido pela ADPM-Associação de Defesa do património de Mértola, CEBAL-Centro de Biotecnologia Agrícola e Agro-Alimentar do Alentejo e delegação do Alentejo da ANJE-Associação Nacional de Jovens Empresários .


Ao longo da sessão, vai ser efectuada uma introdução aos modelos de negócio orientados para o aproveitamento selvagem, agrícola ou transformação de recursos, seguida da identificação das principais restrições e estrangulamentos ao crescimento para as pequenas empresas rurais. Vai ainda ser abordado o desenvolvimento comercial de Micro e PME reforçado com exemplos de boas práticas, no final existe a possibilidade de participação em sessões particulares de avaliação da política comercial da empresa.

Esta sessão tem como público alvo produtores, transformadores e empresários do Alentejo que actuem ou tenham interesse em actuar nas fileiras da lã ou dos recursos silvestres



Comente esta notícia