Intermarché Bombeiros Beja

A cerimónia de entrega dos equipamentos, que são compostos por bota florestal, luvas, cógula, fato de proteção florestal-calças e dólman, capacete e sweatshirt, teve lugar esta manhã.

Os equipamentos fruto do valor angariado através do livro “Pafi e o incêndio no Parque de merendas” vão agora ser entregues aos bombeiros pelo Grupo.

Pedro Barahona, comandante dos Bombeiros Voluntários de Beja, reconheceu o apoio que o Intermarché, de forma continuada, tem prestado aos bombeiros.

Este projecto enquadra-se no âmbito do apoio aos bombeiros que o Grupo Os Mosqueteiros desenvolve desde 2005, sendo que desde 2014 que o Grupo apoia a Liga dos Bombeiros Portugueses na renovação dos equipamentos. No total esta campanha já permitiu oferecer, a nível nacional, perto de 3.500 equipamentos de proteção individual de combate a incêndios florestais. Para além desta campanha anual de angariação de fundos importa referir que as lojas do Grupo Os Mosqueteiros têm uma política ativa de suporte à comunidade local, apoiando durante todo o ano, as corporações das regiões onde as lojas estão implantadas.


Comente esta notícia

Galeria de fotos