deputado joão ramos

Associação de Mulheres do Concelho de Moura, Centro Infantil de Nossa Senhora do Carmo, Fundação São Barnabé, Associação Portuguesa de Pais e Amigos do Cidadão Diminuído Mental, Associação Sobralense de Apoio aos Idosos, Centro Paroquial e Social de Santo Aleixo da Restauração, Centro Social e Comunitário de Safara, Casa Divina Providência e Maria Auxiliador, Centro Social de Amareleja, Associação de Apoio Social da Freguesia de Póvoa de S. Miguel e Associação dos Amigos dos Idosos de São Miguel foram as instituições visitadas.

João Ramos fez à Voz da Planície, o balanço dos encontros realizados, destacando o facto, deste concelho mostrar grande dinamismo, ao nível das questões sociais, mas também, grandes necessidades de financiamento. Neste contexto avançou que ficou o compromisso de intervir, no sentido de perceber que candidaturas existem no programa Alentejo 2020, que possam ajudar a colmatar as faltas existentes.

O problema dos acordos com a Segurança Social foi outra das preocupações demonstradas, porque os que estão no terreno só comparticipam até 80% e neste contexto, o deputado João Ramos revelou que ficou a promessa de se questionar sobre esta regra.



Comente esta notícia