Voltar

FOTOGALERIA

Moura é palco da tradicional Feira de Setembro

FOTOGALERIA

Moura é palco da tradicional Feira de Setembro


Uma visita à cidade de Moura, onde está a decorrer a tradicional Feira de Setembro é a sugestão da Rádio Voz da Planície para este fim-de-semana. Vá e divirta-se!

Uma visita à Feira de Setembro, que decorre na cidade de Moura até ao próximo domingo, é a sugestão da Rádio Voz Planície para este fim-de-semana.

Em simultâneo com a feira tradicional, os visitantes poderão apreciar o artesanato local na 34ª Feira do Artesanato e degustar e comprar os produtos locais como o mel, o queijo ou os vinhos expostos na V Mostra de Aromas.

Do programa para esta terça-feira destacamos, às 18 horas, a apresentação do projeto "Filhos da tradição" - uma marca para valorização de produtos tradicionais em mercados locais, pela CNA - Confederação Nacional de Agricultores. O projeto Mais Moura Jovem promove às 19h30 a Color Party e, à noite, o programa contempla a atuação das bandas "Imaginarium" e "Circo de Feras".

Na manhã de sábado, dia 13, o destaque vai para o VII Fórum da Escola Nacional de Caça, Pesca e Biodiversidade em torno do tema "O Cogumelo: contributo para o aumento da riqueza local". À tarde realiza-se o colóquio "Falemos de Apicultura: sanidade e alimentação". A banda Tokifoge atua às 19h30 e é seguida de uma parada circense pelo Chapitô. Quanto à animação musical para a noite de sábado, essa estará a cargo de Tony das Carreiras e da banda Combo Nuevo los Malditos.

No domingo, dia 14, destaca-se do programa a iniciativa Artesanato + Design - apresentação do projeto TASA - Arte Velha, pela Associação de Artesão de Sines, uma experiência de associativismo. Danças de salão pelos Alunos de Apolo e a atuação do grupo "Dúvida Pública" encerram, no domingo, a Feira de Setembro, na cidade de Moura.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Ornatos Violeta celebram 25 anos de “O monstro precisa de amigos”

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.