Voltar

Moura e São Tomé e Príncipe reforçam cooperação

Moura e São Tomé e Príncipe reforçam cooperação


O presidente da Câmara Distrital de Lembá, de São Tomé e Príncipe, André Varela Ramos, visita, hoje e amanhã, a cidade de Moura, a convite do autarca, Santiago Macias.

A autarquia de Moura e a Câmara Distrital de Lembá mantêm, há já vários anos, relações de cooperação e agora esta visita do presidente André Varela Ramos vai servir para estreitar e reforçar estes caminhos de colaboração.

Ao longo destes dois dias, o presidente da Câmara de Lembá, que vem acompanhado do vereador da área social, tem marcadas visitas ao edifício dos Paços do Concelho, ao Centro Histórico, aos Quartéis, Igreja do Espírito santo e a várias instalações municipais, nomeadamente oficinas, empresa municipal Lógica, Escola Profissional, Centro de Acolhimento a Microempresas de Moura, Parque de Feiras, Pavilhão Gimnodesportivo, Piscina Municipal coberta e campos de jogos.

A delegação santomense vai ainda ter oportunidade de conhecer a exposição "Água: Património de Moura, identificação de um concelho", assim como o Museu Gordillo.

Santiago Macias, presidente do município de Moura, afirma que nesta visita os olhos estão postos sobretudo em duas áreas, a reabilitação urbana e o desenvolvimento económico.

PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.