Mundivivencias

Nascido em 1955, em Aljustrel, Manuel Camacho é formado em Engenharia Electrotécnica e mestre em Engenharia do Ambiente. Foi autarca em Beja e Aljustrel e presidiu à AMDB-Associação de Municípios do Distrito de Beja e à AMALGA - Associação de Municípios Alentejanos para a Gestão do Ambiente. Presentemente é sócio-gerente de uma empresa de estudos e projectos ambientais.

Nos últimos anos, tem vindo a dedicar-se à escrita, colaborador do Diário do Alentejo, é autor dos livros “Retalhos da vida de um autarca”, “Entrecolinas”, Biografia de João Rosa e, agora apresenta “Mundivivências.

Segundo o autor, nesta quarta obra foram reunidas 40 crónicas, publicadas ao longo de três anos no Diário do Alentejo, dando assim corpo a um repositório ordenado por ordem cronológica, onde se podem descortinar críticas para determinadas situações, olhares para latitudes que entendeu enaltecer ou ainda reflexões e visões intemporais sobre aspectos e contributos para melhorar a região e o país, alterando comportamentos que possam melhorar o nosso viver colectivo.





Comente esta notícia