Voltar

"Mundo da Fantasia" é o tema central para o Corso Carnavalesco em Cuba

"Mundo da Fantasia" é o tema central para o Corso Carnavalesco em Cuba


A Câmara Municipal de Cuba tem abertas inscrições para o Corso Carnavalesco que vai decorrer no dia 13 de Fevereiro, 3ª feira de Carnaval, a partir das 14.30 horas.

Esta iniciativa, que em 2018 apresenta como tema central "Mundo da Fantasia" é uma das apostas mais fortes do Município, com o objectivo de promover turisticamente o concelho e dinamizar a economia local.

João Português, presidente da Câmara Municipal de Cuba, afirma que esta é uma iniciativa de sucesso que se tem vindo a afirmar-se de ano para ano.

João Português, está optimista e acredita que o número de participantes, em 2018, pode aumentar fazendo deste o maior Carnaval de Cuba de sempre.

À semelhança de anos anteriores, o corso vai percorrer as principais artérias da vila e termina com a realização, às 17.30 horas, de um baile de máscaras.

A autarquia de Cuba, disponibiliza a verba de 200 duzentos euros para todos os grupos, compostos por um número mínimo de 15 elementos, que pretendam participar no Corso Carnavalesco, poderá ser ainda atribuído um prémio no valor de 50 euros, à participação a título individual a todos os indivíduos que se distingam pela sua originalidade e criatividade.







PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.