campanha "Castro Verde+65"

“Direcionada à população sénior (mais de 65 anos) residente em todo o concelho”, esta campanha vai atribuir gratuitamente “Vales de Viagem” “que podem ser utilizados nas ligações regulares da Rodoviária do Alentejo dentro da área do concelho, exceto nos transportes escolares”, revela o município.

A autarquia explica que “cada pessoa terá direito a um total de 10 “Vales de Viagem”, correspondendo cada um deles, apenas, a uma única viagem”.

A campanha "Castro Verde +65" associa-se às iniciativas “Ofereça Castro Verde. Natal no Comércio Local” e o “Concurso de Montras de Natal 2019”, organizadas pela autarquia.

Esta iniciativa pretende “promover a mobilidade da população sénior, permitindo a sua deslocação em todo concelho durante a quadra natalícia” e, por outro lado, permitindo também “a proximidade entre populações e serviços”.

De acordo com a autarquia, “os interessados em usufruir destes “Vales de Viagem” podem inscrever-se no Gabinete de Ação Social e junto dos técnicos que, regularmente, se deslocam às sedes de freguesia, bem como junto dos técnicos do Programa Castro Verde XXI, no momento das ações que decorrem nas várias localidades do concelho”.


Comente esta notícia