+Comércio +Cuba

A iniciativa assenta numa série de atividades de dinamização de espaços, bem como na realização de um passatempo aberto a toda a população, em parceria com dezenas de estabelecimentos comerciais do concelho.

Esta é uma campanha que pretende dinamizar zonas comerciais e contribuir para um aumento do volume de vendas durante o período natalício, incentivando em simultâneo a fidelização ao comércio local, tal como revela João Português, presidente da Câmara Municipal de Cuba.

Assim, desde o passado dia 1 de dezembro e até 6 de janeiro de 2020, a participação está aberta a todos as pessoas que façam compras no comércio local.

Por cada 15 euros em compras, nos estabelecimentos aderentes à campanha “+Comércio +Cuba”, é entregue um cupão ao consumidor que, depois de devidamente preenchido, tem que ser entregue no Posto de Turismo em Cuba ou nas Juntas de Freguesia do concelho.

De referir, ainda, que os contemplados vão ter que apresentar a fatura ou recibo das compras correspondentes ao talão, para poder levantar o prémio. 

Os cupões admitidos serão objeto de sorteio e ao 1º classificado será atribuído um prémio de 500 euros, sendo que os restantes 10 prémios terão um valor de 50 euros.


Comente esta notícia