Voltar

Política

Projeto “+ Próximo” em destaque nos jornais alargados da RVP

Política

Projeto “+ Próximo” em destaque nos jornais alargados da RVP


Na Rádio Voz da Planície (RVP) ampliamos todas as terças, nos jornais das 12.00 e das 17.00 horas, o tema que marca a atualidade. Nesta terça-feira começa no concelho de Cuba, o projeto “+ Próximo” e é este, também, o destaque desta semana. A entrevistada é com Noémia Ramos, vereadora da Câmara Municipal de Cuba.

A partir desta terça-feira, os serviços de Ação Social e Saúde, Educação e Formação Profissional, bem como do Gabinete de Inserção Profissional da Câmara Municipal vão passar a deslocar-se, uma vez por mês, às freguesias rurais do concelho de Cuba. Este é um projeto que surge com o objetivo de promover uma maior proximidade dos serviços municipais junto das populações de Faro do Alentejo, Vila Alva, Vila Ruiva e Albergaria dos Fusos, ao mesmo tempo que facilita o acesso aos mesmos, tal como explica a vereadora Noémia Ramos.

Nesta conversa, Noémia Ramos esclarece, ainda, o que podem os munícipes fazer nestes serviços deslocalizados.

Ouça a conversa, na íntegra, com a vereadora da Câmara Municipal de Cuba, Noémia Ramos, nos jornais alargados da RVP, das 12.00 e das 17.00 horas, sobre o projeto “+Próximo” que arranca nesta terça-feira, dia 6, em Vila Ruiva. Seguem-se as freguesias de Albergaria dos Fusos, no dia 13, Vila Alva, no dia 20 e Faro do Alentejo, no dia 27.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.