Voltar

Museus de Moura com novo site

Museus de Moura com novo site


Os Museus Municipais de Moura estão reunidos num novo site que já se encontra on-line.

O novo site dos museus municipais de Moura já se encontra on-line e pode ser "visitado" através do portal da Câmara de Moura ou directamente através do endereço http://museusdemoura.pt/.
A diversidade temática dos museus de Moura está bem espelhada nos vários núcleos museológicos existentes, uma multiplicidade de espaços e espólios que contam a História das gentes do concelho com testemunhos preciosos para conhecer o passado comum.
Através deste site, desenvolvido pela autarquia de Moura com o apoio do QREN, o visitante tem acesso a informações variadas dos núcleos museológicos e fica a conhecer as actividades, notícias ou exposições organizadas.
Para além desta ferramenta de pesquisa, o utilizador do site tem ainda a possibilidade de descarregar conteúdos para GPS, com duas rotas turísticas que o visitante pode usar directamente de maneira a usufruir, gratuitamente, de um circuito turístico no Concelho de Moura.
Este site possui ainda um link ao Matrizweb, programa que disponibiliza os inventários informatizados do Museu Municipal de Moura e respectivos núcleos, cujos conteúdos estão em permanente atualização.

PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.