Cuca Roseta

A Câmara Municipal de Serpa decidiu manter o evento, porque considera que é importante continuar a desenvolver actividades culturais e, por isso, encontrou um formato diferente de maneira a continuar a respeitar o confinamento e o distanciamento social. Dessa forma, um camião onde vão ser concebidos dois espectáculos vai percorrer as freguesias do concelho de Serpa, no dia 6, sábado, com Cuca Roseta, no dia 7, domingo, com o grupo “Monda”, como revela Odete Borralho, vereadora da Câmara Municipal de Serpa.

Ainda segundo Odete Borralho com este formato o Encontro de Culturas vai, pela primeira vez, percorrer todas as freguesias do concelho.

Esta edição inclui ainda um encontro on-line de poetas portugueses e espanhóis que farão a leitura de poemas. De acordo com Odete Borralho, este encontro ibérico é uma aposta já a pensar em próximas edições do Musibéria-Encontro de Culturas porque existe a intenção de alargar o evento a outras expressões artísticas porque até agora tem estado centrado na vertente musical.


Comente esta notícia