Voltar

Natal 2016 volta a ter "+Comércio +Cuba"

Natal 2016 volta a ter "+Comércio +Cuba"


À semelhança dos anos anteriores, a Câmara de Cuba volta a apostar no "+Comércio +Cuba", durante este mês, com o principal objetivo de dinamizar zonas comerciais e contribuir para um aumento do volume de vendas durante o período natalício, permitindo induzir simultaneamente a fidelização ao comércio local. 

A iniciativa assenta numa série de atividades de dinamização de espaços, bem como na realização de um passatempo aberto a toda a população, em parceria com dezenas de estabelecimentos comerciais do concelho.

O "+Comércio +Cuba" insere-se numa estratégia para o desenvolvimento da economia local, que o Município de Cuba desenvolve através do seu gabinete de apoio ao desenvolvimento em colaboração com várias entidades locais e tem-se revelado uma aposta ganha. As declarações são de João Português, presidente da Câmara de Cuba.

Esta será já a 4ª edição da iniciativa que tem vindo todos os anos a registar um aumento na adesão por parte da população. Em 2015, foram investidos 189 500 euros no e este ano, o autarca João Português espera que os valores rondem os 200 mil euros.

Além do passatempo que incentiva às compras no comércio local, a iniciativa "+Comércio +Cuba" aposta ainda em ações de animação, como a chegada do Pai Natal no centro da vila de Cuba, ou concertos pela manhã no Mercado Municipal. As ruas estão decoradas com as habituais iluminações alusivas à época e soa novamente a rádio "+Comércio +Cuba" nas ruas, estando ainda preparada uma decoração suplementar, com a colocação de árvores de Natal elaboradas com materiais recicláveis pelos alunos do Agrupamento de Escolas e do Infantário de Cuba.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.