Voltar

Sociedade

Novo Serviço de Atendimento Social nas freguesias de Castro Verde

Sociedade

Novo Serviço de Atendimento Social nas freguesias de Castro Verde


A Câmara Municipal de Castro Verde vai implementar, a partir deste mês de Setembro, um Serviço de Atendimento Social nas freguesias do concelho. Casével é a primeira localidade a receber este novo Serviço.

Hoje e depois no dia 17, a partir das 9.30 horas, os técnicos do Gabinete de Acção Social do Município deslocam-se ao Edifício da Junta de Freguesia de Casével para prestar atendimento e identificar as verdadeiras carências das populações.


Numa lógica de participação activa e de desenvolvimento de uma política de proximidade com as pessoas, os técnicos do Gabinete de Educação e Acção Social do Município vão deslocar-se, quinzenalmente, às várias Juntas de Freguesia do concelho.

Contribuir para a melhoria das condições de vida dos munícipes, através de um serviço de atendimento diferenciado, integrado nas suas diversas vertentes é o principal objectivo.

António José Brito, presidente da Câmara Municipal de Castro Verde, afirma que esta iniciativa vai facilitar a vida à população em muitos casos envelhecida, com acesso difícil a transportes públicos e sem transporte particular.




PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.