Voltar

Novos canais de comunicação do PS - Beja

Novos canais de comunicação do PS - Beja


O Secretariado da Concelhia de Beja do PS informa que já completou a organização comunicacional estabelecida no início do presente mandato com a entrada em funcionamento de uma página oficial na rede social Facebook (www.facebook.com/concelhiapsbeja) e outra página oficinal na rede social Google +. 2).

Em declarações à Voz da Planície, Paulo Arsénio, presidente da Concelhia do PS, frisou a importância que assumem aqueles canais referindo-se aos mesmos como os pilares estruturantes da comunicação.

Na sequência da atividade política do PS nas últimas semanas, no concelho, Paulo Arsénio sublinhou a importância de eventos de carácter local que já têm assinalável expressão social e cultural não só no contexto local mas também no distrital e nacional, destacando o Silarca, em Cabeça Gorda e os Sabores do Barro, em Beringel. Lamentou contudo, o apoio "quase nulo" da autarquia bejense às mesmas.

O PS/Beja felicitou ainda, a Associação Cultural e Desportiva de Penedo Gordo pelo título de Campeão Nacional da 2.ª Divisão Distrital de Futebol brilhantemente assegurado no passado sábado dia 11 de abril, e o Clube Desportivo de Beja, emblema histórico da cidade por, em função do 2.º lugar no mesmo campeonato, também regressar à 1.ª Divisão Distrital na próxima temporada desportiva.

O Secretariado da Concelhia de Beja do PS, neste que foi o 1.º comunicado que emitiu depois da reunião da Comissão Política Concelhia de março, tornou público, igualmente, o voto de agradecimento a Jorge Pulido Valente, aprovado por unanimidade naquele órgão, em reconhecimento pelos resultados eleitorais que obteve enquanto candidato do PS à autarquia de Beja e pela forma como exerceu as funções de presidente da Câmara e de vereador da oposição. No mesmo voto, o PS/Beja desejou também a Jorge Pulido Valente as maiores felicidades no exercício das funções que agora desempenha e que no âmbito no vigente quadro comunitário de apoio são da maior importância estratégica regional.

 


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Ornatos Violeta celebram 25 anos de “O monstro precisa de amigos”

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.