gonçalo equipa

A iniciativa vai decorrer no Beja Parque Hotel e conta com as presenças do secretário geral do PSD, José Silvano e do vice-presidente social democrata Salvador Malheiro.

Recorde-se que na corrida à liderança da Distrital de Beja do PSD estiveram Gonçalo Valente e Marciano Lopes. Gonçalo Valente, com a candidatura “Somos Todos PSD”, saiu vencedor tendo apresentado um programa composto por 11 medidas “exequíveis e ambiciosas”, que têm como objectivo “mudar o rumo do partido no distrito, recolocando-o no sítio onde merece”. Entre outras propostas, Gonçalo Valente quer fazer uma Convenção Anual, com quadros do partido a nível nacional, formar quadros autárquicos e fomentar a militância activa.

Reactivar as secções de Alvito, Almodôvar e Serpa é outra das prioridades de Gonçalo Valente, assim como criar núcleos em concelhos onde o PSD tem menos expressão, no sentido de conseguir, paulatinamente, mais apoios para o partido.

Gonçalo Valente pretende ainda aumentar a representatividade nos órgãos autárquicos distritais e nas legislativas quer manter o deputado eleito por Beja.



Comente esta notícia