Voltar

Novos órgãos sociais da Comoiprel já tomaram posse

Novos órgãos sociais da Comoiprel já tomaram posse


Os novos órgãos sociais da Comoiprel - Cooperativa Mourense de Interesse Público de Responsabilidade Limitada, para o triénio 2017/2020, tomaram posse no passado dia 14. 

A direção passou a ser constituída da seguinte forma: em representação da Câmara Municipal de Moura estão o presidente, Álvaro Azedo, a vice-presidente, Lurdes Balola, e o 1.º Vogal, Rui Apolinário. Como 2.º vogal, a União de Freguesias de Moura e Santo Amador é representada pelo seu presidente, Francisco Canudo Sena e o 3.º vogal, Mariano Caldeira, cooperante em nome individual.

A Mesa da Assembleia é constituída pelo Presidente, José Joaquim Estevas, cooperante em nome individual; 1.º Secretário, Maria de Lourdes Soares, representante do Município de Moura; 2.º Secretário, a Junta de Freguesia de Sobral da Adiça, representada pelo seu Presidente, Bruno Monteiro.

O Conselho Fiscal da Comoiprel é composto pelo presidente, Joaquim José Santos; o 1.º vogal, a União de Freguesias de Safara e Santo Aleixo da Restauração, representada pelo seu presidente, Francisco Candeias; e o 2.º vogal, a Junta de Freguesia de Póvoa de São Miguel, representada pelo seu Presidente, António Montezo.

Na tomada de posse dos novos órgãos sociais da Comoiprel, o presidente da Câmara de Moura, e agora também presidente da direção da Cooperativa, Álvaro Azedo, declarou que tem "grande confiança no trabalho de todos aqueles que dão o máximo de si na defesa da instituição".


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.