Ceia da Silva

Sobre o certame promovido pela Câmara de Beja, e que decorre até domingo, no Parque de Feiras e Exposições - Manuel de Castro e Brito, Ceia da Silva, presidente da ERT do Alentejo, frisa que mostra o território e que o promove, captando visitantes e turistas, que ficam com vontade de regressar e de conhecer mais.

Para Ceia da Silva, o crescimento do turismo no Alentejo vai continuar e explica porquê, deixando exemplos que justificam as suas palavras.

O presidente da ERT Alentejo considera que o Alentejo vive da sua identidade, dando vários exemplos e deixando claro que este é um dos motivos pelos quais se pode dizer que este não é um território de turismo de massas, mas sim aquele que tem cada vez mais crescimento em proveito, trazendo para as suas fronteiras um turista com mais apetência para as questões culturais e com mais poder de compra.

Quanto ao futuro, Ceia da Silva espera que na próxima legislatura as políticas na área do turismo continuem a dar força aos destinos regionais, permitindo a criação de plataformas inovadoras no território.


Comente esta notícia