Voltar

O Alentejo tem nova Directora Regional de Cultura do Alentejo

O Alentejo tem nova Directora Regional de Cultura do Alentejo


A historiadora Ana Paula Amendoeira foi nomeada Directora Regional de Cultura do Alentejo, no âmbito dos concursos para cargos dirigentes superiores da Administração Pública.

Na sequência do concurso saiu do cargo Aurora Carapinha e entrou Ana Paula Amendoeira, mestre em Recuperação do Património Arquitectónico e Paisagístico pela Universidade de Évora. Foi eleita em 2011 presidente do Conselho Internacional dos Monumentos e Sítios (ICOMOS) em Portugal.

Desde 2012 que é investigadora na Universidade de Coimbra e assistente convidada na Faculdade de Letras de Coimbra, na área de Gestão do Património, e entre 2000 e 2008 foi Chefe de Divisão da Acção Cultural, Educação e Acção Social no Município de Reguengos de Monsaraz.

A Lei nº 64/2011, de 22 de dezembro, determinou a abertura de concursos públicos para os cargos dirigentes superiores da Administração Pública até ao último dia deste ano.

Todos os concursos estão a ser conduzidos pela Comissão de Recrutamento e Selecção para a Administração Pública (CRESAP), responsável pela sua abertura, recepção de candidaturas, avaliação e entrevistas.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.