Coloquio sobre a PAC

O colóquio começa às 10.30 horas, no auditório do NERBE e é composto por dois momentos, o primeiro, durante a manhã, dedica atenções ao "Desenvolvimento Rural" e à tarde, a partir das 14.30 horas, o tema em destaque é "Pagamentos directos".

No período da manhã, o colóquio conta com as participações do secretário de Estado das Florestas e do Desenvolvimento Rural, Francisco Gomes da Silva, de Gabriela Ventura, gestora nacional do PRODER, e de António Serrano, ex-ministro da Agricultura, responsável pelos comentários.

O colóquio sobre o "Futuro da PAC" regressa depois, às 14.30 horas, e na segunda parte participam o secretário de Estado da Agricultura, José Diogo Albuquerque, Luís Mira, da CAP, e Luís Capoulas Santos, deputado ao Parlamento Europeu, que vai fazer os comentários.

Este é um dos momentos mais aguardados para todos os que se dedicam à agricultura, porque nele irão ser clarificados, os apoios com que os homens da terra podem contar, no que se refere à actividade agrícola, com destaque para a produção em extensivo e de sequeiro, assim como para o regadio.


Comente esta notícia