Marcelo Guerreiro

Marcelo Guerreiro mostrou-se conhecedor das diversas dinâmicas do território onde exerce a sua atividade, mostrou orgulho nas vitorias alcançadas até agora e revelou no "Preto no Branco" desta quinta-feira, os projetos que quer concretizar nos próximos dois anos no concelho de Ourique.

Marcelo Guerreiro deixou também, um voto de confiança no trabalho a desenvolver no próximo ano, em que Ourique conta com cerca de 17 milhões de euros e uma dívida que permite gerir os destinos do Município com algum conforto. Marcelo Guerreiro avançou ainda, que as energias renováveis são uma boa possibilidade e que Ourique já captou um investimento nesta área, de 40 milhões de euros.

Marcelo Guerreiro quer continuar a fazer o melhor para os ouriquenses, nos próximos dois anos e a merecer a confiança da população para continuar o seu trabalho em Ourique. Tarefa em que diz estar absolutamente concentrado e que se enquadra na sua maneira de ver, e fazer política, ou seja de serviço público, com e para as pessoas, que coloca no centro das suas decisões.


Comente esta notícia