Voltar

Atualidade

O novo Palácio da Justiça de Beja em destaque nos jornais alargados da RVP

Atualidade

O novo Palácio da Justiça de Beja em destaque nos jornais alargados da RVP


NA RVP ampliamos todas as terças, nos jornais das 12.00 e das 17.00 horas, o tema que marca a atualidade. Esta semana fica marcada pela publicação, em Diário da República, da autorização para o procedimento do concurso de empreitada de construção do novo Palácio da Justiça em Beja. A propósito desta publicação, o convidado é o juiz presidente da Comarca de Beja, José Lúcio.

Neste contexto pode ouvir o juiz presidente da Comarca de Beja falar sobre as perspetivas que o início deste processo abrem e a fazer um balanço positivo da instalação, provisória, dos tribunais de Família e Menores e do Trabalho, no espaço onde vai ser construído o edifício do novo Palácio da Justiça de Beja.

José Lúcio explica, ainda, porque continua a Comarca de Beja a ter carência de oficiais de justiça e indica, igualmente, na sua perspetiva, como poderia ser resolvida esta situação.

Ouça a conversa, na íntegra, com o juiz presidente da Comarca de Beja, José Lúcio, nos jornais alargados da Rádio Voz da Planície (RVP), das 12.00 e das 17.00 horas.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.