piscina alvito

O projecto contempla três fases, piscina e espaços verdes, balneários e cafetaria/bar, a infraestrutura existente vai ser melhorada, quer do ponto de vista estético quer funcional, em harmonia com os edifícios circundantes.

A empreitada referente à 1ª fase tem um prazo de execução de 180 dias, um investimento no valor de cerca de 417.431 euros e, segundo o município, os trabalhos incidem sobre a reabilitação dos tanques das piscinas, principal, aprendizagem e chapinheiro, bem como na modernização do funcionamento das piscinas através da construção de duas novas casas das máquinas, sendo uma delas dedicada à piscina principal e a outra às piscinas de aprendizagem e chapinheiro.

Os novos tanques vão ser equipados com o recente sistema de calha finlandesa, que permite obter quer um espelho de água por excelência quer a captação da água nos bordos da piscina.

Ainda de acordo, com a autarquia o avanço dos trabalhos tem tido alguns contratempos inerentes à execução de uma obra com a complexidade desta e imprevisíveis de detectar em fase de projecto, pelo que o início da época balnear das piscinas poderá sofrer um ligeiro atraso.




Comente esta notícia

Boa noite e, para quando a Piscina Coberta de Alvito?

José Joaquim Carochinho Cabaça

30/11/-0001