OBRAS PARADAS IP8 e IP2

Os deputados comunistas João Ramos, João Oliveira e Bruno Dias questionaram o Ministério da Economia e do Emprego sobre o IP8 e IP2, pedindo esclarecimentos sobre as negociações com os concessionários da subconcessão do Baixo Alentejo e a indicação de datas previstas para as conclusões das obras naqueles dois itinerários.

A tutela respondeu, entretanto, às questões colocadas em Fevereiro deste ano, pelo Grupo Parlamentar do PCP, sobre aquelas acessibilidades estruturantes, mas as notícias não são as melhores, frisou João Ramos à Voz da Planície, explicando que o Governo apenas diz que o impasse no IP8 e IP2 continua sem solução à vista.

Relativamente à requalificação da EN255 - 1, que faz a ligação de Sobral da Adiça a Moura, João Ramos revela que a resposta que recebeu à sua pergunta é animadora, na medida em que avança que a obra já está adjudicada e que os trabalhos começam em Agosto. O parlamentar disse ainda, que espera que as obras se concretizem e que este anúncio não seja uma manobra eleitoral.


Comente esta notícia