Voltar

Saúde

Odemira adere à Rede Solidária do Medicamento

Saúde

Odemira adere à Rede Solidária do Medicamento


O auditório da Biblioteca Municipal de Odemira recebe hoje, às 11.30 horas, a sessão de assinatura do protocolo entre o município de Odemira e a Associação Dignitude. Proporcionar vantagens às famílias carenciadas do concelho, na compra de medicamentos, é o objetivo desta formalização.

Este protocolo é assinado pelo Presidente da Câmara Municipal de Odemira, José Alberto Candeias Guerreiro e a Coordenadora Geral da Associação Dignitude, Maria Belém Roseira, formalizando deste modo a entrada de Odemira na rede de municípios aderentes ao Programa Abem.

O Cartão Abem – Rede Solidária do Medicamento destina-se a proporcionar benefícios na aquisição de medicamentos a agregados familiares carenciados do concelho de Odemira, que de outra forma ficariam condicionados na aquisição e respetiva toma de medicação prescrita.

Os beneficiários deste programa poderão obter gratuitamente os medicamentos genéricos comparticipados pelo Sistema Nacional de Saúde e prescritos pelo médico. Quando o medicamento prescrito não tiver genérico associado será entregue o medicamento de marca gratuitamente.



PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.