Voltar

Sociedade

Odemira assinala Dia Internacional dos Monumentos e Sítios

Sociedade

Odemira assinala Dia Internacional dos Monumentos e Sítios


A autarquia de Odemira associa-se, mais uma vez, às comemorações do Dia Internacional de Monumentos e Sítios, que se assinala amanhã, 18 de Abril, convidando a população para uma acção intergeracional.

Hoje está prevista uma visita ao Moinho de Odemira e confecção de broas de milho, amanhã, uma visita ao Farol do Cabo Sardão.

“Fazer bolinhos com os avós” é o tema da iniciativa que leva, hoje, os alunos do Jardim de Infância de S. Luís e Castelão a visitar, durante a manhã, o Moinho de Odemira. Da parte da tarde as crianças são convidadas a confeccionar broas de milho, com farinha do moinho, e o apoio dos utentes do Centro de Dia de S. Luís, promovendo-se assim o convívio entre diferentes gerações.

Amanhã, o Farol do Cabo Sardão, na localidade de Cavaleiro, vai abrir as suas portas ao público, para assinalar também o Dia Internacional de Monumentos e Sítios. Entre as 10.00 e as 12.00 horas e as 14.00 e as 17.00 horas é possível subir à torre, através de uma visita guiada com breve descrição do funcionamento e historial do Farol. Esta acção é promovida pela Direcção de Faróis da Direcção-Geral da Autoridade Marítima.



PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.