Voltar

Atualidade

Odemira atribui 625 mil euros para ampliação e remodelação de lares de idosos

Atualidade

Odemira atribui 625 mil euros para ampliação e remodelação de lares de idosos


A Câmara Municipal de Odemira faz saber, em nota de imprensa, que atribuiu “625 mil euros para ampliação e remodelação de lares de idosos”, nomeadamente a três instituições particulares de solidariedade social do concelho.

O Município atribuiu o valor de cerca de 113 mil euros à Associação Humanitária D. Ana Pacheco, em Sabóia, cerca de 212 mil euros à Associação de Reformados, Pensionistas e Idosos da Freguesia de S. Teotónio e 300 mil euros à Casa do Povo de S. Martinho das Amoreiras, o que perfaz um valor de 625 mil euros.

“A verba é destinada à comparticipação das despesas nas obras, já a decorrer, para a ampliação e remodelação de equipamentos residenciais para idosos, nas localidades de Sabóia, S. Martinho das Amoreiras e S. Teotónio, tendo em conta a necessidade de reforço das respostas sociais”, revela a Câmara de Odemira.

No documento é referido, também, que “este apoio tem por objetivo fazer face ao investimento não comparticipado, no âmbito das candidaturas das instituições a financiamento comunitário, que prevê uma comparticipação até ao limite de 85% nos projetos de reconversão ou beneficiação de respostas sociais, no âmbito do Alentejo 2020.”


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.