Voltar

Sociedade

Odemira avança com plano estratégico para o Rio Mira

Sociedade

Odemira avança com plano estratégico para o Rio Mira


O Município de Odemira iniciou, no passado dia 25 de maio de 2018, a elaboração do Plano Estratégico e Operacional de Valorização do Rio Mira, dando continuidade ao trabalho de enquadramento desse estudo iniciado em 2017, no pressuposto de materializar a política de valorização das margens do rio, dentro do concelho, entre a barragem de Santa Clara e a sua foz, em Vila Nova de Milfontes, avança a autarquia.

Pretende-se que este trabalho conte com o envolvimento das entidades locais, públicas e privadas que contribuem ativamente para o desenvolvimento do concelho de Odemira. Nesse sentido, foi já desenvolvido o primeiro passo deste novo plano com a conclusão do Relatório Inicial Metodológico de Lançamento, refere, igualmente, a autarquia.

A elaboração do Plano inclui cinco fases: (1) Metodologia, (2) Diagnóstico do Potencial de Desenvolvimento, (3) Modelo de Valorização Estratégica, (4) Programa de Ação e (5) Plano de Investimento, Financiamento e Marketing Territorial – e deverá estar concluído em maio de 2019, explica ainda, a Câmara de Odemira.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.