Voltar

Odemira cria bolsa de emprego

Odemira cria bolsa de emprego


O Município de Odemira disponibiliza, para todos os cidadãos que procurem emprego no concelho e a empresas ali instaladas, a Bolsa de Emprego Municipal, com o objetivo de potenciar a proximidade entre procura e oferta de emprego local, permitindo uma maior facilidade de recrutamento e o aumento da taxa de emprego dos seus habitantes.

A Bolsa de Emprego Municipal de Odemira (BEMO) consiste numa base de dados online da oferta e procura de emprego. Trata-se de um serviço gratuito, disponibilizado no site do Município, dirigido a cidadãos que procurem emprego no concelho e a empresas instaladas no concelho ou em fase de instalação que desejem recrutar trabalhadores.

A iniciativa insere-se no Programa Municipal de Empreendedorismo e Emprego — Odemira Empreende, no eixo Estímulo à Inserção e Valorização Profissional.

Os dados dos candidatos constam na base de dados pelo prazo de 6 meses, sendo que as ofertas de emprego das entidades empregadoras têm duração de 15 dias, 30 dias ou 60 dias de acordo com a opção selecionada quando a publicação da proposta de emprego. A BEMO está devidamente registada na Comissão Nacional de Proteção de Dados.

O Município de Odemira pretende fomentar a criação de emprego local que permita a fixação de jovens no concelho e disponibilizar, junto dos potenciais empregadores, um canal privilegiado de recrutamento e seleção de pessoal, com a vantagem de divulgação de grande escala e gratuita das suas ofertas de emprego.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.