Voltar

Fotogaleria

Odemira pede celeridade na abertura de candidaturas aos fundos comunitários

Fotogaleria

Odemira pede celeridade na abertura de candidaturas aos fundos comunitários


Vive-se hoje o segundo dia da FACECO - Feira das Atividades Económicas e Culturais do Concelho de Odemira. Ontem, ao fim da tarde, o presidente da Câmara Municipal pediu ao governo celeridade na abertura de candidaturas aos fundos comunitários para projetos importantes para este território.

Ao fim da tarde de ontem foi inaugurada, em São Teotónio, no concelho de Odemira, a edição deste ano da FACECO - Feira das Atividades Culturais e Económicas do Concelho de Odemira.

Três dias de uma intensa atividade, nesta freguesia rural do maior concelho da Europa, onde o artesanato, o gado e as manifestações culturais atraiem a este lugar milhares de visitantes.

José Alberto Guerreiro, presidente da Câmara Municipal de Odemira, aproveitou a cerimónia de inauguração do certame para enviar um pedido ao Governo, representado pelo Ministro Adjunto, Eduarda Cabrita.

O autarca de Odemira pediu para que haja maior celeridade na abertura de candidaturas ao novo Quadro Comunitário, até porque há projetos que desesperam por financiamento.

A Faceco, que ontem teve inicio, é um espaço importante para a economia da região, onde os negócios acontecem. Sublinhou o autarca de Odemira na inauguração do certame.

A Faceco vive hoje o seu segundo dia. Do vasto programa destacamos o 28º Concurso de Raça Limousine; o 17º Concurso Regional do Mel. Ao meio-dia é inaugurado o Skate Parque de São Teotónio. Às 16 horas realiza-se um workshop para todos sobre tecelagem corporativa. Às 18 acontece uma prova comentada de cocktails de medronho SW e o grande concerto da noite, marcado para as 22h30 com Anakin, ao qual se segue um after hours.

Fotos: Câmara Municipal de Odemira - Luis Guerreiro


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.