Voltar

Atualidade

Odemira promove sessão de esclarecimento sobre medidas de apoio às empresas

Atualidade

Odemira promove sessão de esclarecimento sobre medidas de apoio às empresas


O Município de Odemira e a ADRAL – Agência de Desenvolvimento Regional do Alentejo promovem, hoje, uma sessão de esclarecimento on-line sobre as medidas excecionais municipais e nacionais de apoio às empresas, que decorre pelas 15.00 horas, pretendendo dar a conhecer os apoios disponíveis para minimizar os efeitos da pandemia COVID-19 na economia local.

A autarquia avança que o Fundo de Emergência Municipal - Odemira Empreende +, o Programa Ativar: Ativar Incentivos e Ativar Estágios e as Medidas de Apoio ao Turismo serão o foco desta sessão online, dirigida a todos os empresários do concelho de Odemira.

Segundo o que se pode ler em nota de imprensa, a abertura estará a cargo de Ricardo Cardoso, Vice-Presidente da Câmara Municipal de Odemira, seguindo-se a apresentação do Fundo de Emergência Municipal - Odemira Empreende +, por Vanessa Palma Almeida, do Gabinete de Apoio ao Empresário do Município de Odemira. Segue-se a apresentação do Programa Ativar: Ativar Incentivos e Ativar Estágios, por Teresa Dieb, da Delegação Regional do IEFP – Alentejo. Por fim, será realizada a apresentação das Medidas de Apoio ao Turismo, por Miguel Mendes, da Direção de Gestão do Conhecimento – Departamento de Comunicação e Informação do Turismo de Portugal. No final da sessão haverá espaço para colocação de perguntas e esclarecimentos.

A iniciativa decorrerá através da plataforma CISCO WEBEX, sendo a inscrição de carácter obrigatório, através deste link


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.