sete sois Odemira

As iniciativas, que surgem com o apoio da Câmara Municipal de Odemira, são gratuitas e surgem no âmbito da iniciativa Setembro Cultural. Esta noite, às 21.00 horas, na Zona Ribeirinha, realiza-se o espectáculo de acrobacia “Sobre Rodas” de Yldor Llach, de Espanha.

O artista circense catalão Yldor Llach apresenta o original e incrível espectáculo de bicicleta acrobática “Sobre Rodas”, onde interage de uma forma natural e dinâmica com o público e onde as suas virtudes de acrobata ganham a admiração incondicional de participantes de todas as idades, desde os mais jovens aos adultos.

Às 22.00 horas, no Cine-teatro Camacho Costa,  há um espectáculo de arte circense com Leo Bassi, também da vizinha Espanha.

Reconhecido mundialmente pelas suas extravagantes actuações de teatro e pelas suas acções provocatórias, Leo Bassi pertence a uma antiga família de actores excêntricos e de palhaços circenses oriundos de Itália, França e Inglaterra. É considerado um moderno criador de um estilo de comédia transgressiva, física e intelectual, com uma extraordinária capacidade de improvisar com o público. O seu trabalho desenvolveu-se em diferentes direcções, tanto em teatros como em eventos ao ar livre ou em programas de televisão em todo o mundo.



Comente esta notícia