cidade educadora Odemira

O orçamento global disponibilizado pelo Programa Sinergias é de 20 mil euros, sendo atribuído o valor máximo de 10 mil euros por projeto, segundo a Câmara de Odemira.

“O Programa Sinergias Sociais insere-se no âmbito do trabalho desenvolvido pela autarquia ao nível do Desenvolvimento Social e tem por objetivo apoiar financeiramente entidades da economia social que pretendam criar projetos de desenvolvimento comunitário na área do concelho de Odemira”.

“Podem candidatar-se a este programa entidades sem fins lucrativos com sede e intervenção no concelho, como sejam as instituições particulares de solidariedade social, organizações não governamentais, cooperativas e associações de desenvolvimento local.”

As candidaturas poderão ser apresentadas pelas entidades promotoras até dia 10 de janeiro através do email accaosocial@cm-odemira.pt ou remetidas por correio normal.

O regulamento, critérios de apreciação, ficha de candidatura e modelos de relatório encontram-se disponíveis no site do Município de Odemira, em www.cm-odemira.pt.


Comente esta notícia