Voltar

"OE 2016 não responde às necessidades de investimento"

"OE 2016 não responde às necessidades de investimento"


Catarina Martins, porta-voz do Bloco de Esquerda, esteve em Beja, cidade onde ouviu os problemas que o Baixo-Alentejo enfrenta e que quer ver resolvidos, onde visitou o centro histórico, centrando atenções na sua revitalização e nas questões da desertificação e onde falou do Orçamento do Estado para 2016, dizendo que o mesmo "não responde às necessidades de investimento".

Catarina Martins falou ontem à noite, na Casa da Cultura, sobre "O que traz este Orçamento e o que quer o Bloco", deixando duras criticas ao facto, do documento que ainda está em discussão, não contemplar um conjunto de investimentos fundamentais para o país. O BE, frisou ainda, Catarina Martins, quer que o Governo volte a negociar com Bruxelas os investimentos previstos para os fundos comunitários e que nessa renegociação seja incluída a eletrificação da ferrovia até Beja.

Catarina Martins disse, igualmente, que o BE veio a Beja fazer o ponto de situação sobre os investimentos que considera fundamentais para o desenvolvimento do Baixo Alentejo e que vai avançar com mais projetos, defendendo a coesão e o investimento neste território.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.