Hospital Beja

A Consulta, que já está neste momento implementada, passará, assim, a ter um novo fôlego, com um financiamento importante que será aplicado em formação dos profissionais e na aquisição de equipamento necessário ao trabalho.

O  anúncio do resultado da votação foi comunicado pela Comissão de Análise do Orçamento Participativo e foi recebido pela Equipa de Enfermagem com «grande satisfação e um sentimento de  responsabilidade acrescida e de muita motivação», referiu a enfermeira Paula Colaço, responsável pela Consulta de Enfermagem Psiquiátrica no Trabalho.

Da equipa fazem ainda parte as enfermeiras Cristina Entradas, Mariana Patola e Gertrudes Batista, que deixaram expresso o seu «agrado pela iniciativa da Secção Regional do Sul da Ordem dos Enfermeiros, no apoio aos vários projetos candidatados, todos com um grau de relevância para a ciência e para a comunidade».

Destaque ainda para a participação e votação dos mais de 700 profissionais de enfermagem, nos diferentes projetos, e que, com o seu voto e interesse, permitiram a distribuição da verba de apoio.”

Notícia publicada, ontem, no sítio da Internet da ULSBA.


Comente esta notícia