Voltar

Política

OP de Odemira: cinco propostas vencedoras nas áreas do ambiente e alterações climáticas

Política

OP de Odemira: cinco propostas vencedoras nas áreas do ambiente e alterações climáticas


São cinco as propostas vencedoras do Orçamento Participativo (OP) do Município de Odemira de 2020, dedicadas ao “Ambiente e Alterações Climáticas”, escolhidas pela população através de voto, no valor total de 300 mil euros. 

As propostas vencedoras são “Percurso Interpretativo na Zona da Ponte Salvador, Corte Malhão” (Freguesia de S. Martinho das Amoreiras), “Energia Limpa na Freguesia” (Vila Nova de Milfontes), “Comunidade de Energia do Município de Odemira” (Freguesia de S. Luís), “Fontes Vivas ” (proposta transversal a todas as freguesias) e “Rede de Guardiões de Sementes Tradicionais – Guardar Património dos Nossos Antepassados” (proposta transversal).

Recorde-se que “a população votou em 42 propostas de investimentos públicos, sendo 13 referentes ao OP Municipal e 29 propostas referentes aos processos das Freguesias. As propostas vencedoras do OP Municipal foram conhecidas no dia 14 de dezembro, em cerimónia que decorreu no Cineteatro Camacho Costa e transmitida em direto nas redes sociais. Os resultados dos OP das Freguesias serão divulgados pelas respetivas Juntas de Freguesia.”


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.