Voltar

Operação "10 Milhões de Estrelas"

Operação "10 Milhões de Estrelas"


A Cáritas Diocesana de Beja voltou a aceitar o desafio da Cáritas Portuguesa e promove, mais uma vez, a Operação 10 Milhões de Estrelas-Um Gesto Pela Paz.

Trata-se de um "compromisso" que, anualmente, a Cáritas pretende que seja partilhado por todos os portugueses, tendo em vista a Paz no Mundo.

O convite que é feito à população é que compre uma vela por um euro, que depois deve ser acesa, em nome da paz, no dia 24 de Dezembro.

Fátima Prazeres, vice-presidente da Cáritas Diocesana de Beja, fala da campanha e de uma novidade deste ano, no dia 13 de Dezembro, vai haver uma manifestação pública pela paz, em diversos locais da Diocese de Beja.

O dinheiro angariado na campanha deste ano com a venda das velas vai reverter para duas causas, 65% vão para as Cáritas diocesanas para apoiar o trabalho que desenvolvem junto de milhares de portugueses que estão a precisar de ajuda e os restantes 35% para dar resposta a necessidades de várias famílias vulneráveis de refugiados apoiadas pela Cáritas da Grécia.

Ainda segundo, Fátima Prazeres é uma verba muito importante para o trabalho que é desenvolvido diariamente.

PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.